terça-feira, 8 de março de 2011

CARNAVAL!!!


Carnaval!

Nunca curti muito carnaval, pra mim é só mais um feriado/uma semana sem ir pra escola! \o/

Na real, já curti carnaval sim, não essa putaria e mostração de bunda na TV, mas quando a galera usa mascaras, pulam, jogam confete/serpentina, fazem farra e ouvem aquelas marchinhas clássicas por exemplo:

Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô,
Mas que calor, ô ô ô ô ô ô
Atravessamos o deserto do Saara
O sol estava quente
Queimou a nossa cara


Você pensa que cachaça é água
Cachaça não é água não
Cachaça vem do alambique 
E água vem do ribeirão


Olha a cabeleira do zezé
Será que ele é
Será que ele é


Ó jardineira porque estás tão triste
Mas o que foi que te aconteceu
Foi a camélia que caiu do galho
Deu dois suspiros e depois morreu


Mamãe eu quero, mamãe eu quero
Mamãe eu quero mamar
Dá a chupeta, dá a chupeta
Dá a chupeta pro bebe não chorar


Bem, essas são as que eu lembrei agora rs;  isso sim é “O BOM” do Carnaval!!!



__________________________________________________


Meu carnaval esse ano, como eu disse, foi só mais um feriado. Vi filmes e comi HORRORES aqui em casa domingo/segunda-feira


E fiquei na casa da minha amiga (Lethicia) de segunda pra terça jogando conversa fora, jogando UNO, rindo MUITO, ajudando a fazer maquete; Enfim ... A irmã dela é uma fofa:




PROGRAMASSO não? :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário