domingo, 6 de março de 2011

...

Comecei a semana passada SUPER com o pé esquerdo, não só comecei, durante o decorrer "dela" foram acontecendo coisas cada vez piores ...
... eu senti uma sensação de mal estar e mals pressentimentos! E SEMPRE que eu sinto essas coisas, Algo ruin acontece!!

Pegar chuva foi o de menos, só pra vocês terem uma idéia eu perdi chave, carteira, dinheiro, fiquei presa e não consegui sair de casa, torci o pé, queimei o dedo, ETC...
...tive pesadelos HORRÍVEIS (pessoas que eu conheço morrendo) que não me deixavam dormir por medo !!!

Não sei se encaro essas "catástrofes" como azar, desgraça, desdita, acaso, má sorte chame como quiser, só sei que devem ter amarrado meu nome na boca do sapo.

Cada pessoa me dá um conselho diferente e relação à isso... Mas a grande maioria das pessoas me aconselham a rezar!!!

... e lá fui eu rezar, e não é que dá certo bicho.

Na verdade não resolveu TUDO (óbvio),  mas sabe aquela sensação de alivio, leveza?
Meus pesadelos não pararam, nem o mal estar que eu estava sentindo! Mas eu tive um sonho lindo com uma amiga minha, o que por um instante me fez esquecer de TODOS os problemas!

 Por isso eu digo a vocês rezem MUITO e dêem valor ao que vocês têm hoje!!! Amanhã pode ser tarde demais! Já perdi pessoas por esperar o amanhã, e me arrependo muito disso!

Não basta rezar, é preciso ter fé!!!

♪"Esse pode ser o último dia
De nossas vidas
Última chance de fazer
Tudo ter valido a pena
Ah! Ah! Ah!
Diga sempre tudo
O que precisa dizer
Arrisque mais
Pra não se arrepender
Nós não temos
Todo tempo do mundo
E esse mundo
Já faz muito tempo..." ♪
"Semana que vem - Pitty"


Nenhum comentário:

Postar um comentário